“Veio descontar em mim!”
O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 no Maracanã, neste sábado (15) com gosl de Bruno Henrique e Everton Cebolinha, e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.
O lateral Wesley, que no final da partida irritou Philippe Coutinho por dar toques virando o rosto e provocando o rival irritado, em entrevista ironizou o jogador do Vasco afirmando: “Ele tá bravo porque perdeu”:
“Eu não sou de desrespeitar. Acho que o futebol, todo mundo sabe dar um passe virando a cara, todo mundo faz uma graça, uma letra, isso não é desrespeitar. É futebol, eu me achei no momento de fazer aquilo e eu fiz. Só que o Coutinho achou desrespeito. Eu sou fã dele, já vi jogando na Seleção.
O Coutinho tem vários passes virando a cara também, quando acontece com ele, está bravo porque perdeu, e veio descontar em mim. Só que eu fujo de confusão, sou tranquilo, desculpa se eu desrespeitei o Vasco não foi a minha intenção, só que é isso, e muito feliz pela vitória.”
Com Wesley à disposição, o Flamengo, líder da competição com 20 pontos e já classificado às semifinais do estadual, volta a jogar no sábado (22) pela última rodada da Taça Guanabara. O rival da vez é o Maricá, oitavo colocado na tabela de classificação, com 12 pontos. A bola rola às 16:30h (horário de Brasília) no Maracanã.
SRN
Sílvia Lima