Fraude?
Na noite de ontem (04) o candidato à presidência do Flamengo, Wallim Vasconcelos, teve seu recurso recusado pela Comissão Eleitoral do Clube da Gávea e não poderá concorrer na eleição para o cargo.
A chapa de Wallim é acusada de “fraude” e o resultado da votação foi significativo: 46 votos pela reprovação, 23 votos pela aprovação e 6 abstenções.
Vale lembrar que a Comissão Eleitoral recebeu denúncias, e após investigações, chegou à conclusão que o candidato haveria falsificado assinaturas dos sócios para atender à quantidade de apoiadores necessários para a chapa.
Agora, só três candidatos continuam na briga para ser o mandatário do Clube da Gávea: Luiz Eduardo Baptista (BAP) Maurício Gomes de Mattos e Rodrigo Dunshee. A eleição acontece no dia 09 de dezembro.
Enquanto isso, O Flamengo foca no seu próximo compromisso, contra o Cruzeiro, na quarta-feira (06) pela trigésima segunda rodada do Brasileirão. A partida não será no Mineirão devido a um show que acontecerá no local. A bola rola às 21h (horário de Brasília) no Estádio Independência.
SRN
Sílvia Lima
Presidente do Atlético-MG “tenta” provocar o Flamengo