Vencemos a tropa do Renatão, de novo e como sempre. O clube gaúcho fez o que deu e perdeu de 2-1, na última noite de quita-feira (13), no Maraca. Com dois lindos gols de Dom Luiz, direto do garçom Pedroca, a Tropa do Tite jogou pra frente e sem muito papinho. O 5-1 só não veio porque o queridão Rodrigo Caio tava do outro lado do campo. Eita, bons tempos.
Teve Rodrigo errando de vestiário, Bruno Henrique tomando porrada atrás de porrada, menino Ney na arquibancada com a blusa do Mengão no ombro -presente do Gabi99-, pênalti anulado, Renato com aquela cara de pistola, resenha no vestiário, declaração de amor do menino Ney pelo Flamengo e gol de honra dos gaúchos nos últimos segundos.
Por fim, seis vitórias seguidas liberam o Mengudo de qualquer crítica até aqui, seguindo vivos. Mesmo assim, o ex da seleção, Mestre Darth Tite, continua focado e com os pés no chão, deixando bem claro que “se manter na liderança é ótimo”, mas que o importante é permanecer no G4 nas últimas 10 rodadas.
Ao mais, todo carinho e respeito aos gaúchos que ultimamente vem enfrentando tempos difíceis com as chuvas. Toda a população do Rio Grande do Sul, o Grêmio Futebol Porto Alegrense e o Sport Club Internacional tem todo o respeito da torcida Rubro-Negra.
SRN