Vegetti fala o que quer sobre Bruno Henrique e escuta o que não precisava (e já sabia)…
Autor do único gol da partida deste sábado (01) contra o Vasco da Gama pelo primeiro duelo da semifinal do Carioca, Bruno Henrique foi exaltado pelo técnico Rubro-Negro, Filipe Luís, que rasgou elogios ao atacante e defendeu o Rei dos Clássicos na provocação do destemperado e invejoso rival vascaíno, Vegetti, que afirmou que BH havia errado no chute que deu o gol da vitória do Flamengo:
“Não foi sorte, ele (Bruno Henrique) trabalha muito. Nada é por acaso!
(…) A importância de Bruno Henrique para o Flamengo… É um jogador que chegou sem falar muito e continua sem falar muito. Fala somente no campo com números, com títulos, com gols, com sacrifício, sacrifício pelos companheiros, sacrifício pela equipe. Ele joga em qualquer posição que você coloca ele. Nos clássicos os grandes jogadores aparecem, nos jogos difíceis onde se vê os melhores jogadores, e o Bruno é um deles. Eu que fui companheiro dele. Fácil Falar, mas a história, ela está aí, diante de nossos olhos e é um prazer acompanhar de perto um jogador que continua fazendo história, independente de onde joga, com a idade que joga, quanto joga. Ele é muito especial.”
Bruno Henrique, ao fim da partida, também deixou registrado (ironicamente) seu comentário afirmando: “Ele (Vegetti) é atacante, ele sabe qu a gente ali na frente tem que ter calma, olhar o goleiro e finalizar. Foi quando eu fui feliz. Olhei o goleiro Léo Jardim adiantado, não tinha nenhum marcador perto de mim, e eu pude finalizar e fazer um belo gol.”

Com o Rei dos Clássicos à disposição, o Flamengo volta a enfrentar o Vasco da Gama no próximo sábado (08) às 17:45h (horário de Brasília) no Maracanã, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Adivinhem de quem é a vantagem…
Foto em destaque: Lance!
SRN
Sílvia Lima