Lugar errado…na hora errada!
Varela, lateral do Flamengo, foi visto durante a confusão dos torcedores do Peñarol nesta quarta-feira (23) no Recreio dos Bandeirantes e, em nota oficial, o Flamengo afirmou que o atleta só foi ao local para socorrer dois amigos. Marcos Braz, VP do Clube da Gávea, está encarregado de conversar com o jogador sobre o ocorrido:
“O Clube de Regatas do Flamengo escalrece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de futebol, Marcos Braz.”
Posteriormente o próprio jogador se pronunciou dizendo: “Nação Rubro-Negra, como registrado nas redes sociais, estive na Praia do Recreio para resgatar dois amigos que estavam assustados com a confusão. Não participei de nenhum ato de violência. Perdemos contato assim que cheguei ao local. Esperei por 15 minutos e fui abordado por policiais militares que faziam o seu trabalho. Após tudo resolvido, me encaminhei para um almoço com os meus companheiros e comissão técnica. Já conversei com o vice-presidente de futebol. Peço desculpas pelo mal entendido e reafirmo o meu compromisso de levar o Flamengo aos títulos! Saudações Rubro-Negras!
Enquanto isso, a equipe profissional do Flamengo se prepara para encarar o Juventude. O duelo acontece no Maracanã no dia 26 (sábado) às 16:30h (de Brasília) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é o quarto colocado, com 52 pontos e o time alviverde ocupa a 15ª posição, com 31.
Foto: Band-UOL
SRN
Sílvia Lima
De olho no rival: adversário do Flamengo não vence há 2 meses