Organizadas pedem à Nação que não compareça ao jogo Flamengo x Maricá!
As principais Torcidas Organizadas do Flamengo, em conjunto, divulgaram nota oficial afirmando que não entrarão no Estádio no dia 22, em protesto aos preços dos ingressos. Assinaram o documento: Torcida Jovem do Flamengo; Raça Rubro-Negra; Fla Manguaça; Urubuzada; Império Rubro-Negro; Nação 12; Falange Rubro-Negra e Fla-Roots. Confira:
“Mais uma temporada começando, mais uma gestão iniciando e um velho problema volta a assombrar: o preço dos ingressos.
Como já criticamos em outras gestões, voltamos a bater nessa tecla, dessa vez, na atual gestão que dentre erros e acertos, inicia o mandato cometendo os mesmos erros no que diz respeito à precificação dos ingressos e também a política de sócio-torcedor.
Nos assusta que já no Campeonato Estadual, estejam esses valores. O que será que nos espera nas competições mais importantes?
Pensando que não podemos deixar normalizar esses valores, a manutenção da mesma polítca de sócio-torcedor sem fidelização, as Torcidas Organizadas, signatárias da nota, não irão entrar no Maracanã, no próximo sábado, 22/02, contra o Maricá, pela última rodada da Taça Guanabara e pedimos a colaboração dos demais torcedores para que possamos impactá-los e refletirem.
O Flamengo tem a maior torcida em todas as classes sociais e o estádio tem setores para todos os públicos. Normalizar o encarecimento do Setor Norte é contribuir para que tenhamos uma arquibancada fria.”
O Flamengo faz os últimos preparativos para o próximo compromisso no dia 22 (sábado) pela décima primeira rodada da Taça Guanabara. A bola rola às 19h (horário de Brasília) no Maracanã e o rival da vez é o Maricá, oitavo colocado na tabela de classificação, com 12 pontos. O Mais Querido é líder da competição, com 20 pontos e já está classificado às semifinais do estadual. A partida será transmitida, ao vivo, pelos canais SporTV (fechado) e Premiere (pay-per-view).
SRN
Sílvia Lima