Torcedores???
Mais um vez aconteceu! Brigas e prisões foram registradas antes, durante e depois da partida entre Vasco e Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Segundo a polícia, cinquenta torcedores foram presos em várias regiões do Rio de Janeiro e brigas nos arredores do Maracanã também foram registradas.
Só em São Gonçalo equipes dos 12º Batalhão de Niterói e 7º de São Gonçalo, prenderam 32 menbros de torcidas organizadas. Os detidos, neste caso eram torcedores vascaínos. Também foram apreendidos bastões de madeira, bombas de fabricação caseira e fogos de artífício. Mais cedo, um homem identificado como diretor da Torcida Jovem do Flamengo, foi preso na Penha, em um ponto de encontro de Torcidas Organizadas.
Vale lembrar que o jogo entre Vasco x Flamengo marcava o início da campanha “Carioca da Paz”, promovido pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) que levanta a bandeira contra a violência dentro e fora dos estádios.
Com o empate sem gols na partida de ontem (4), Gabigol perdendo a cobrança de pênalti, um jogo a menos e apenas nove pontos, o Flamengo se manteve na sexta colocação. O próximo compromisso do Mais Querido é dia 07/02 (quarta-feira) contra o Botafogo, às 21:30h, no Maracanã.