Igor Jesus chorou ao ser substituído!
No empate entre Flamengo e Bragantino a joia Rubro-Negra, Igor Jesus, que havia entrado como titular na partida, saiu aos prantos para o banco de reservas ao ser substituído por Tite, para a entrada de Luiz Araújo, aos 36 minutos de jogo. O atleta foi consolado pelos companheiros no banco de reservas e amparado pelo zagueiro Fabrício Bruno.
Após a partida, no vestiário, Tite fez questão de pedir desculpas ao jovem jogador diante de todo o elenco, na tradicional roda de orações:
“Igor, você me desculpa, eu sei o quanto foi duro pra você. O treinador tem que tomar decisões, e eu precisava te tirar do jogo. Fica aqui o meu respeito absoluto por você ser o jogador que é, o profissional que é. Você tem ainda mais o meu respeito depois dessa substituição”.
O volante havia sido punido com um cartão amarelo mas, o que motivou o comandante do Flamengo a fazer a alteração no início da partida, contra o Red Bull Bragantino, foi o fato da equipe paulista estar vencendo o jogo.
Com Igor Jesus à disposição, o Flamengo se prepara agora para enfrentar o Palestino, pela Libertadores da América, na próxima terça-feira (07) às 21h (de Brasília)
Bruno Spindel detona arbitragem de Bragantino x Flamengo
SRN
Sílvia Lima