Quem decide é o DM!
Após a vitória por 2 a 0 diante do Bolívar pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, no chamado Clássico das Rivalidades, no próximo domingo (18) pela 23ª rodada do Brasileirão.
O comandante Rubro-Negro, em entrevista, revelou o planejamento para a partida, afirmando que quem define os jogadores em condições de atuar é o Departamento Médico do Flamengo:
“Eu não preservo nem poupo ninguém. Quem tem autonomia para tirar e barrar o jogador é o departamento médico, porque a saúde do jogador está em primeiro lugar. Eu não vou fazer isso, eu sou um ex-atleta que teve que parar de jogar com 27 anos porque estourou os dois joelhos. Não jogava muito, mas toda a possibilidade de jogar que eu tive se foi, e tinha que sustentar minha família. Por isso da minha veemência.”
Vale lembrar que o Mais Querido é o único time do G4 que ainda está vivo em todos os torneios: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. A bola rola para o Clássico Carioca às 18:30h. O Flamengo ocupa a terceira colocação com 41 pontos, enquanto que o clube da estrela solitária lidera a competição com 43. O Clube da Gávea tem um jogo a menos que o rival carioca.
Flamengo mira contratação de lateral europeu
SRN
Sílvia Lima