“Eu prejudiquei o Victor Hugo”
Tite iniciou a partida contra o Volta Redonda na tarde de ontem (10) no Maracanã, com um time misto com apenas três titulares: Fabrício Bruno, Ayrton Lucas e De La Cruz. O Flamengo venceu por 3 a 0 com gols de Gabigol, Pedro e Ayrton Lucas.
Na entrevista coletiva pós-jogo, o comandante Rubro-Negro pediu desculpas publicamente ao jogador Victor Hugo por ter utilizado o atleta “fora de sua posição de origem”:
“Tenho que fazer um pedido de desculpas. Eu prejudiquei o Victor Hugo. Dei uma função que não é usual, não é a melhor dele. Por vezes você quer oportunizar os atletas. Pensei: deixa eu ver como segundo meio-campista central com De La Cruz mais à frente. E não é a posição dele. Eu e a comissão técnica erramos. Peço desculpas, entendemos o desempenho. Ele é 10, 7 ou 11 de recomposição. Tenho que ser justo, isso vai me deixar em paz, ele tem que saber e a família dele tem que saber”.
Com a vitória o Flamengo assumiu a vice-liderança do Campeonato, ultrapassando o Nova Iguaçu e ficando a dois pontos do líder Fluminense. Agora o Mais Querido volta a campo no nordeste do País. Isso porque o próximo compromisso será contra o Bangu na cidade de Aracaju, capital de Sergipe, pela oitava rodada do Carioca. A partida está marcada para dia 15 às 21:30h, no Estádio Lourival Batista, o Batistão e terá transmissão ao vivo dos canais Band, BandSports e Goat (YouTube).
Orgulho da Nação: Flamengo vence e se classifica para as quartas da Champions
SRN
Sílvia Lima