Tite pede apoio para Lorran!
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro e se manteve líder da competição com 27 pontos. Lorran, de 17 anos, foi vaiado por parte da torcida que compareceu ao Maraca ao ser substituído no intervalo da partida. O comandante Rubro-Negro, durante a entrevista coletiva pós-jogo, saiu em defesa do jovem jogador e pediu um acolhimento maior para o atleta:
“Acho que Zico estreou com 17, 16 anos. Pergunta para ele como era. Tenham um acolhimento maior com ele (Lorran). A grandeza do Flamengo é muita, e ele é um talento enorme. Se vier a vaia, vai afundar, não vai produzir. Se vier o carinho ele vai se sentir fortalecido. O Manto Sagrado é muito forte, pesado. É pesado para um técnico de 63 anos, com toda a experiência que eu tenho. Coloquem ele no colo, vai ajudar”.
O próximo compromisso do Flamengo é o duelo contra o Atlético Mineiro, pela décima quarta rodada do Brasileirão. A bola rola dia 03 (quarta-feira) às 21:30h (de Brasília) na Arena MRV. O Galo ocupa o 11° lugar na tabela de classificação e o Mais Querido é o líder isolado do Brasileirão.
Novela Gabigol em seus últimos capítulos
SRN
Sílvia Lima