“Muito respeito e zero medo”… do Flamengo!
O Flamengo enfrenta o Botafogo no dia 18 (domingo) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico rival da equipe da estrela solitária, Renato Paiva, em entrevista coletiva, mandou recado ao Clube da Gávea:
“Temos que mudar um pouquinho a forma como fazemos fora de casa. São seis jogos com cinco vitórias. Só perdemos para o Bahia. Precisamos ser mais competentes fora para brigarmos por títulos. Vamos jogar com zero medo contra uma grande instituição do Rio de Janeiro (Flamengo) como a nossa. Vamos com muito respeito e zero medo.
Desde algum tempo, quero que meus adversários, por exemplo o Filipe Luís, pense: ‘ o Botafogo vem com dois atacantes ou com um? É 4-3-3 ou 4-2-3-1? Eu tenho que pensar nisso também. É manter alguma imprevisibilidade. Quis fazer isso entre o jogo do Inter e o de hoje (contra o Estudiantes, da Argentina) e a equipe deu uma resposta muito boa. Conseguiu jogar bem com um e com dois atacantes. Desde que eu entre com 11, topo.”

A bola rola às 18:30h (horário de Brasília) no Maracanã, com transmissão do canal Premiere.
Vale lembrar que o Mais Querido é o vice-líder, com 17 pontos (5 vitórias, 2 empates e 1 derrota) ficando atrás apenas do Palmeiras, que lidera a competição com 19 pontos. O Botafogo ocupa a nona colocação, com 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas).
Foto em Destaque: RCI
SRN
Sílvia Lima
Flamengo pedirá a CBF liberação de jogador Rubro-Negro da Seleção