Wesley arranca elogios de Dorival Jr.!
A Seleção Brasileira venceu por 2 a 1 a equipe da Colômbia nesta quinta-feira (20) com dois jogadores do Flamengo em campo. Os gols foram marcados por Raphinha, de pênalti, Luíz Dias empatou para o rival e o Cria do Ninho, Vini Jr., balançou as redes para dar números finais à partida.
Wesley, que entrou apenas aos 32 minutos do segundo tempo, recebeu elogios do comandante da Amarelinha, Dorival Jr., por sua atuação na partida e por sua evolução em campo:
“Foi muito saudável a participação do Wesley, um garoto que está em processo de evolução muito claro, um menino que chama a atenção, merece todo o cuidado possível. Com certeza, se continuar nesse processo de evolução certamente será uma realidade muito clara. Se já não é nesse momento.”
A vitória da Seleção Canarinho fez a equipe pular para a segunda colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo, com 25 pontos. A Argentina segue líder com 29 pontos e enfrenta o Uruguai nesta sexta-feira (21).
O outro Rubro-Negro, o meia Gerson, deixou o campo aos 27 minutos do primeiro tempo, sentindo dores e passará por exames com a delegação do Brasil na manhã de hoje (21) para constatar se houve, ou não, lesão. Desta forma, o Flamengo aguarda para saber se poderá contar com o camisa 8 na estreia da equipe profissional no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no dia 29 deste mês.

Vale lembrar que a Seleção Brasileira venceu por 2 a 1 com gol de pênalti de Raphinha e outro do Cria do Ninho, Vini Jr. A vitória fez a Seleção Canarinho fez a equipe pular para a segunda colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Mais Flamengo
Depois de ter conquistado o título de bicampeão da Libertadores da América 2025, a equipe Sub-20 do Flamengo estreia nesta sexta-feira (21) na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria contra o Athletico-PR. A bola rola às 15h (horário de Brasília) no CT do Caju, em Curitiba, no Paraná. A partida será transmitida, ao vivo, no canal SporTV (TV fechada).
SRN
Sílvia Lima
Recusa do Flamengo em assinar manifesto antirracismo gera revolta na internet