Ô memória curta!
Após a derrota para o Flamengo por 3 a 1 na noite de ontem (03) no Maracanã na primeira partida da final da Copa do Brasil, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, tentou provocar o Flamengo lembrando a partida de 2014 quando o Mais Querido tinha, também, dois gols de vantagem sobre o rival:
“Eu acredito. A massa acredita. Vai ser um jogo diferente, poderíamos ter feito mais um aqui, não seria absurdo porque tivemos oportunidades. vai ser diferente, se Deus quiser. Em 2014 perdemos de 2 a 0, tomamos gol no Mineirão, depois fizemos 4 a 1. Temos times para ser campeão.”
O que o mandatário mineiro parece ter esquecido é que em 2014 o elenco não era o mesmo. Alguns deles, nem jogadores das equipes profissionais eram. O Flamengo atual é outro, com a cara de um técnico campeão. A única coisa que não muda (Graças a Deus) é a Nação Rubro-Negra.
Antes de enfrentar o Galo, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso, contra o Cruzeiro, na quarta-feira (06) pela trigésima segunda rodada do Brasileirão. A partida não será no Mineirão devido a um show que acontecerá no local. A bola rola às 21h (horário de Brasília) no Estádio Independência.
SRN
Sílvia Lima