Paquetá mais próximo do Flamengo?
O West Ham, da Inglaterra, aceitou negociar a repatriação do Cria do Ninho, Lucas Paquetá e o jogador já deu sinal verde para iniciar as conversas. Vale lembrar que o contrato do atual camisa 10 com o time inglês é válido até junho de 2027.
Dois dos principais motivos para a volta de Paquetá seriam: o atleta estar sendo investigado por suposta manipulação de jogos em apostas esportivas e a perda de espaço no time titular inglês. A última partida que o meia iniciou um jogo entre os titulares foi em 30 de novembro. Na sequência ficou no banco de reservas, entrando apenas durante a segunda etapa.
Pessoas ligadas ao jogador afirmam que o maior desejo do atleta é retornar ao Brasil, mas também acham improvável que a concretização da possível negociação ocorra no início da próxima janla de transferência.
O mais importante é ressaltar a postura do West Ham, que anteriormente considerava o jogador inegociável, e já considera, desde que as exigências financeiras sejam atendidas, a venda de Paquetá.
SRN
Sílvia Lima