Palmeiras punirá torcedor que cuspiu em Tite!
No empate sem gols entre Flamengo e Palmeiras no Allianz Parque no último domingo (21) em entrevista pós-jogo, o comandante Rubro-Negro pediu respeito no futebol após reclamar de ter sido alvo de uma cusparada na cabeça: “As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio!”
O Palmeiras, por meio de seu diretor de futebol, Anderson Barros, entrou em contato com o Flamengo, na pessoa de Bruno Spindel, para pedir desculpas a Tite pela cusparada e afirmou que o clube paulista buscará imagens nas câmeras de segurança do estádio para identificar o torcedor e puní-lo. Prometeram, ainda, expulsar o infrator do quadro de sócios caso ele seja membro do programa. O alviverde disse que entrará em contato, nas próximas horas, com o próprio Tite para se desculpar.
Enquanto isso, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso, pela Copa Libertadores da América. O Mais Querido vai a La Paz, na Bolívia para jogar contra o Bolívar na quarta (24) às 21:30h (de Brasília) no Estádio Hernando Siles.
CBF divulga datas e horários da terceira fase da Copa do Brasil
SRN
Sílvia Lima