“Eu não estou nem acreditando”, desabafa Adriano!
Adriano Imperador se despediu oficialmente dos gramados, mesmo sem atuar desde 2016, neste domingo (15) no Maracanã na presença de mais de 22 mil torcedores que o ovacionaram durante todo o evento. A partida, denominada a Última Batalha do Imperador entre Flamengo e Amigos Italianos, terminou em 4 a 3 para o Mais Querido com o anfitrião marcando um gol para cada equipe.
Os demais gols foram marcados por Adrianinho, filho do Imperador, Athirson, Romário e Edilson Capetinha. A grande emoção ficou por conta do anúncio nos auto-falantes do Maracanã (aos 30 minutos) paralizando a partida e anunciando, através de inteligência artificial, a voz do Sr. Almir, parabenizando o filho por sua trajetória e fazendo um pedido: que o Imperador jogasse os minutos finais com o Manto Sagrado. Dito e feito! Adriano voltou a vestir o Manto Sagrado, marcando mais uma vez e dando números finais ao jogo.
Em entrevista, questionado como havia conseguido reunir tantas estrelas em um mesmo jogo, Adriano respondeu: “Eu não estou nem acreditando. Todo mundo sabe que meus ídolos são Zico, Romário e Ronaldo. Então, pelo amor de Deus! O Ronaldo abriu as portas para mim na Inter”.
Entre tantas estrelas participaram da partida: Mister Zico (atuando como técnico) Bebeto, Romário, Diego Ribas, Petkovic, Athirson, Zé Roberto, Léo Moura, Vagner Love, Júlio Cesar, Ronaldo Angelim, Reinaldo, Toró, Edilson, Djalminha, Zé Roberto, Emerson Sheik, Juan, Aloísio Chulapa, Beto e Denílson, pelo lado do Flamengo, além de Córdoba, Ronaldo, Gamarra, Materazzi, Ventola, Burdisso, David Pizarro, Karagounis, Aldair, Dida, César, Gilberto ,Zé Elias, Fábio Júnior e Fábio Simplício e Zinho na equipe italiana.
Foto: Roma News
SRN
Sílvia Lima