O fantasma do Alfredo Jaconi tava solto na última quarta-feira. O Flamengo perdeu para o Juventude por 2 a 1, com um bom início rubro-negro, já nos 20’’ do primeiro tempo. Gol do Pedro. No entanto, logo aos 27” veio o empate, terminando assim a primeira parte.
A Copa América chegou chegando e levou uma galera, desfalcando o Rubro-Negro e deixando o calendário apertado de todas as formas. Adenor ainda tentou se virar, mas terminou o jogo tomando uma bela de uma virada de bola parada, pela segunda vez. A conta chegou.
Boas notícias para Palmeiras, Bahia e Botafogo que lutam no G4 em busca da liderança. No entanto, o Mengo ainda manda pelo saldo de gols. E, que continue assim, além da necessidade de aumentar a vantagem de pontos. Lutem.
Ao mais, o adm do “X” do Juventude, se empolgou. O cara, audaciosamente, zoou o Mengão de cheirinho. Isso, porque, o Flamengo não vence o timeco deles em casa desde 1997. Cada um tem o título que merece, senhoras e senhores. Quem ri por último, ri na Libertadores. E, tá tudo bem!
SRN