HOHOHO! O Mengão não se sujeitou mesmo. O verso “vencer ou vencer” faz parte do coração Rubro-Negro e move os flamenguistas; com o Mister Filipinho não seria diferente. Portanto, o Mengudo venceu o pequeno Crici por 3 a 0, no Estádio Heriberto Hülse, pela 37ª rodada do Brasileirão, se mantendo no terceiro lugar da tabela.
Com o presente de natal nas mãos, o Fluminense seguiu na luta pela permanência na série A, graças a nós. Mesmo sabendo que ninguém faria o mesmo, o time mostrou mais uma vez que só o Mais Querido e a vitória importam, nada além disso. Varela, BH e Luiz Araújo foram os nomes da emoção.
Mesmo sem a chance de título e com desfalques, o time B do Filipinho se mostrou imponente e constante, sem dificuldades. Bom para os flamenguistas sulistas, que independente do “desejo” de derrota, torceram e vibraram até o fim da partida. Diferente dos tigres que deixaram o estádio ainda nos 30” do segundo tempo.
Como chutar cachorro morto não dá orgulho a ninguém, vamos encarar essa partida como um bom término de temporada. Ao mais, os campeões da Copa do Brasil agradecem a preferência. Não teve entrega de chocolate gratuito, mas teve vitória na guerra, afinal de contas… CADA UM QUE LUTE A SUA E FELIZ NATAL!
SRN