Teve baile. O Mengão venceu o Atlético-MG por 4 a 2, na Arena MRV, na última noite de quarta-feira (03), pelo Campeonato Brasileiro. She Hulk tentou até uma reação, mas não deu, era noite do líder Mengão. Carlinhos, Ayrton Lucas e Bruno Henrique foram os nomes da emoção rubro-negra.
A galinha piou-piou, mas perdeu feio em casa. Tudo começou aos 13”. A posse de bola dos mineiros foi ótima pro Sofascore, mas sem nenhum sucesso no galinheiro. Hulk por diversas vezes quis apitar a partida, mas foi lembrado que primeiro tem que tirar o curso na CBF, e depois, quem sabe.
Ayrton devolveu o “silent” que o Paulinho mandou aos rubro-negros ano passado. Carlinhos deu o sangue em campo e marcou o seu. Bruno Henrique mostrou a raça, Ayrton Lucas fez um gol apenas para maiores de 18, e Gerson, novamente, coringou como capitão da rapaziada.
O Mengo fez +3, aumentou a vantagem de gols e por enquanto vai deixando poeira pra quem vem atrás. Tite continua no seu cargo absoluto, lidando com as baixas temporárias do Mengão e esperando os próximos capítulos da janela de transferências. Inclusive, um passarinho verde contou que o Paquetá pode vir aí. Já pensou que seleção? Po, até babei aqui.
SRN