Tudo normal na cidade do Rio de Janeiro. Ninguém poderia imaginar que o Mengão ganharia do BBBBasco, não, pera aí, imaginava sim. E o baile do Coutinho foi cancelado mais uma vez, em pleno Maracanã, isso porque o clássico de milhões terminou em 2 a 0 para o melhor, no último sábado (15).
Numa partida folgada, o Mais Querido se mostrou superior em todo o primeiro tempo, deixando Rossi de boa na lagoa, sem muito trabalho, diferente do goleiro bbbbascaíno Léo Jardim. Teve até um momento de desabafo acalorado entre ele e o atacante Veggeti. Todo mundo pensou que eles iam cair na mão.
O primeiro gol do rubro-negro foi do carrasco, ele mesmo, Bruno Henrique, deixando o torcedor vascaíno preocupado com mais uma goleada. O intervalo veio, e o time do Coutinho, tomou Danoninho no vestiário. Os caras voltaram cheios de vontade de lutar contra uma goleada.
A reação cruz-maltina entrou em campo na segunda parte, a barreira até se animou, tinha vascaíno festejando na arquibancada e até criança de colo correndo, mas não adiantou. Cebolinha entrou em campo e o gol puskás veio aos 89”. Com o baile do Coutinho cancelado, a festa na favela começou.
Logo no fim, sobrou tempo para a garotada brincar de “bobinho”. Bola ia, bola vinha, com as técnicas do futebol-arte, Wesley e Matheus Gonçalves conseguiram tirar Coutinho do sério, o que quase terminou em fight outra vez. Sem sucesso. Não quiseram entender que É TEMPO DE FILIPINHO!
SRN