Deu a lógica no Maraca, e o Mengão se classificou para a final do Carioca, no último sábado (08) contra o Pequeno da Colina. Com o placar de 3 a 1 no agregado, Bruno Henrique brilhou e gritou “aqui sou eu”, e aí o inesperado aconteceu, Luíz Araújo apareceu e fechou o caixão do time de São Cristóvão, para a tristeza de 10% do Rio de Janeiro.
O português Nuno Moreira ainda tentou amenizar a dor na semana passada, mas também foi surpreendido pelo bicho papão vulgo malvadão. Lóide prometeu confusão, mas não fez o mínimo para ganhar nem cartão, imagina a partida. Débi faz mesmo falta. E para variar, a torcida cruz-maltina mostrou a que veio: ir embora antes do fim.
Classificado, o Filipismo sobressaiu mais uma vez, e deu o orgulho da virada para o Mister. Teve baile na favela, mas não teve na barreira, e o eliminado terá uma longa jornada até chegar noutra final. Não tem jeito, no que depender do Rubro-Negro, o BBBBasco vai lutar pelo acesso outra vez. Agora, CHORA, porque o Vasco é sempre vice do Meu Mengão.
SRN