Chegou ao fim uma das mais icônicas parcerias rubro-negras da história do Clube de Regatas do Flamengo. Gabriel Barbosa recusou a renovação de apenas 1 ano do Mengão e com aumento de salário, segundo seu empresário Junior Pedroso.
Ele queria mais. Ele tava se achando a reencarnação do Zico. O cara é suspenso por dopping, veste a camisa de outro time, MENTE publicamente, quebra a aliança que tinha com mais de 45 milhões de torcedores, e mesmo assim, se acha no direito de escolha.
Quem te viu, quem te vê, o camisa 10 virou 99 mesmo, e também foi de top 10 para top 99 na lista de prioridades do Maior do Brasil e de qualquer flamenguista que tenha o mínimo de dignidade. Uma coisa é certa: nenhum jogador, dirigente, técnico pode ser maior do que o Flamengo. Lá ele!
Toda semana é uma historinha, enquanto o ex-camisa 10 cresce na mídia, no gramado o rendimento diminui, e quem antes era conhecido como Gabigol, vai terminar a participação apenas como Gabriel Barbosa. É inevitável.
Pede a assessoria pra postar uma foto P/B agora. Ressignifica o clima de despedida no instagram com videozinho de I.A. Faz uma tatuagem, desmente as falas do empresário no twitter, faz uma carta aberta, mas que seja um adeus. Ao Flamengo, e somente ao Flamengo, TUDO. Eu ein, brinca muito.
SRN