Conseguiu o efeito suspensivo… mas continua sem jogar!
A novela Gabigol, tomara, está chegando ao fim! O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo (30) em entrevista falou sobre a situação do atacante e afirmou que só libera o jogador agora caso o Clube seja compensado financeiramente.
“A partir do momento que eles (empresários de Gabigol) se posicionaram que agora, a curto prazo, iriam procurar novos ares, estamos contribuindo com o empresário dele de não deixar completar o sétimo jogo para que eles possam exercer o trabalho de ir ao mercado para tentar ajustar alguma proposta ao Fla. O que posso falar de antemão é que o Flamengo tem que ser remunerado para que ele saia no meio do ano. Caso contrário, ele fica aqui até o fim do contrato e, no final do ano, ele vai para onde entender que tem que ir”.
Sem Gabigol, o próximo compromisso do Flamengo é o duelo contra o Atlético Mineiro, pela décima quarta rodada do Brasileirão. A bola rola dia 03 (quarta-feira) às 21:30h (de Brasília) na Arena MRV. O Galo ocupa o 11° lugar na tabela de classificação e o Mais Querido é o líder isolado do Brasileirão.
SRN
Sílvia Lima