Técnico do Nova Iguaçu diz que há uma discrepância entre os dois times!
O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu neste sábado (30) pela primeira partida das finais do Campeonato Carioca e, em entrevista, o técnico Carlos Vitor, do Laranjão, afirmou que ter sido a única equipe a conseguir fazer um gol no Mais Querido, não é motivação para a final:
“Não (serve de motivação) nós somos bem conscientes, existe uma diferença muito grande. A gente tem que respeitar a equipe que nós jogamos, por mais que seja mais jovem, mas a grandiosidade é totalmente diferente, há uma discrepância, não tem como ser hipócrita nesse aspecto.
Agora é uma situação um pouco mais difícil em relação ao momento em que o Flamengo vive. Está muito forte, vive um grande momento na sua organização defensiva. Temos mensurado muito bem isso, mas nos despertou para buscarmos mecanismos de tentar realmente romper esse bloqueio. Chegamos até aqui, não tem como voltar”.
A partida deste sábado (30) acontece no Maracanã, com mando de campo do Nova Iguaçu, às 17h (de Brasília) e o jogo será transmitido pela Band, BandSports e Canal GOAT (YouTube).
Flamengo bate recorde de receita
SRN
Sílvia Lima