“Foi f…!”, desabafou Matheus Bachi!
O Flamengo venceu o Bragantino na noite de ontem (25) no Maracanã por 2 a 1 com gols de Michael e Raul (contra) pela 24ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, Matheus Bachi analisou a partida e contou sobre a dificuldade de substituir o pai (Tite) que ainda cumpria repouso após ter sido internado:
“Foi f…(risos). A circunstância inteira foi muito difícil no geral. Agora tenho que ressaltar o Cleber, a comissão técnica inteira, esses caras que estão comigo e meu pai no dia a dia, e se entregam ao máximo. Eles me ajudaram demais nesse processo, me acalmaram quando eu precisava, trocaram ideia. (e ajudaram) a seguir o trabalho que a gente faz. Sentimos falta dele (Tite). O mais importante de tudo é que quando ele chegou em casa, voltou do hospital com a minha mãe, eu vi que ele estava bem.
Feliz por termos feito uma boa partida. Oscilamos pela qualidade do adversário, mas estamos felizes com o resultado, com a estreia do Michael, que estreou com gol, e por todo o grupo, que tem se dedicado no dia a dia para honrar ao máximo essa camisa. Mais um passo dado.”
Flamengo vence por 2 a 0 o Bragantino no Maracanã
SRN
Sílvia Lima