“Pelo bem do Flamengo”, afima ex-candidato!
Delair Dumbrosck, líder da chapa Flamengo sem Fronteiras retirou a sua candidatura para concorrer a presidência do Flamengo no triênio 2025-2027 e anunciou que irá apoiar Rodrigo Dunshee, atual VP geral e jurídico do Mais Querido. Confira o comunicado oficial:
“Informamos que a chapa de Delair Dumbrosck decidiu retirar sua candidatura à eleição do Flamengo, optando por apoiar a chapa UniFla, liderada por Rodrigo Dunshee de Abranches e Marcos Bodin.
Essa decisão foi tomada após análise detalhada do cenário político do Clube e do programa de governo da chapa UniFla. Acreditamos que as propostas estão em plena sintonia com nossos objetivos e com os interesses dos sócios e da torcida Rubro-Negra.
(…) Importante ressaltar que nos colocamos à disposição para colaborar. Temos a convicção de que a soma de forças e de diferentes ideias e experiências serão fundamentais para o desenvolvimento do Clube.
Agradecemos nossos apoiadores, sócios e torcedores pelo suporte durante a campanha. A retirada da nossa candidatura reflete nossa prioridade pelo bem do Flamengo. Convidamos todos a se unirem em torno do projeto da chapa UniFla para garantir o sucesso do nosso Clube.”
A chapa UniFla foi comunicada e agradeceu o apoio: “Agradecemos muito o apoio e juntos vamos seguir com o Flamengo campeão em todas as áreas: administrativa, financeira, patrimonial e esportiva.”
A eleição para a presidência do Flamengo está marcada para o dia 09 de dezembro e os candidatos são: Luiz Eduardo Baptista (BAP); Maurício Gomes de Mattos; Pedro Paulo; Rodrigo Dunshee e Wallim Vasconcelos.
Foto: TNT
SRN
Sílvia Lima
Caso eleito, BAP não garante permanência de técnico do Flamengo