PRESIDENTE DO FLAMENGO AFIRMOU: “AINDA TROCAMOS MENSAGENS”
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, relembrou a polêmica saída do técnico Jorge Jesus para o Benfica no verão de 2020. Em entrevista ao Charla Podcast, Landim revelou que começou a suspeitar da saída de Jesus devido a cláusulas e detalhes no contrato de renovação.
“Há coisas que são verdade. Dizer que fiquei feliz quando ele apanhou o avião e foi para lá, não fiquei, nem um pouco. Tínhamos tido uma conversa com ele. Comecei a desconfiar porque havia umas cláusulas no contrato, alguns detalhes, multas contratuais, ele queria receber uma luva [prêmio de assinatura] no contrato…”, disse Landim.
O presidente do Flamengo explicou que inseriu uma cláusula no contrato para que o dinheiro fosse devolvido ao clube caso Jesus não cumprisse o contrato até o fim, mas o empresário do técnico não concordou.
“Para mim, era um dinheiro que teria de ser restituído ao Flamengo caso não cumprisse o contrato até o fim. Coloquei a cláusula no contrato, para que esse dinheiro fosse devolvido, mas o empresário dele na época não queria. Queria que recebesse e, se no dia seguinte ele se fosse embora, eu perdia o dinheiro. Eu disse ‘Isso não aceito’. Eu sou chato, leio tudo, há 50 anos que durmo 4 horas e meia por noite, leio tudo…”, explicou.