Jornalista critica postura de Braz em relação ao Estádio do Flamengo!
O envolvimento do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, com assuntos do Estádio do Flamengo na Câmara geraram críticas por parte de Rodrigo Mattos e do jornalista Renato Maurício Prado. Veja a narrativa:
“Acho que o Braz deveria se declarar impedido de participar da votação e da análise do projeto do Flamengo. Porque ele é vice de futebol do clube ,parte interessada. Há conflito de interesse. Como um vereador vai atuar como representante do Flamengo? Não pode, tem que defender os interesses da cidade, sejam quais forem. Não tem nada que trocar votos de estádio do Vasco pelo do Flamengo. Tem um problema aí”, afirmou Rodrigo Mattos.
Já Renato Maurício Prado foi mais incisivo ao declarar: O Marcos Braz está querendo pegar carona no possível início da construção do estádio do Flamengo. Se o Flamengo comprar o terreno e lançar a pedra fundamental, ele tem que pegar carona de alguma forma. Marcos Braz é um brincalhão. Está pegando carona porque o Cacau Cotta, que é outro que está querendo pegar carona, está concorrendo como vereador e se aproximou do Eduardo Paes. Agora quase todas as fotos ele está lá. Marcos Braz olhou e falo ‘também quero ser papagaio de pirata’. Esses caras pensam mais na carreira política do que no Flamengo”.
Jogadores do Flamengo opinam sobre o Mundial de Clubes
SRN
Sílvia Lima