“Não tem peito pra dizer…”, afirma jornalista sobre Tite!
Após a derrota do Flamengo para o Bolívar, por 2 a 1 na noite de ontem (24) pela Copa Libertadores da América, vários jornalistas criticaram o fato do comandante Rubro-Negro estar poupando jogadores de forma exagerada. Um dos mais irritados foi o colunista Renato Mauricio Prado que classificou o trabalho de Tite como ‘uma bosta’.
“Professor Adenor teve a brilhante ideia de, no 21º primeiro jogo da temporada, ele continua a poupar, e dessa vez, de forma ampla e irrestrita. Deixou oito titulares no Brasil e levou um time cheio de reservas. A garotada fez até mais bonito que alguns veteranos, como o Gerson, que teve uma participação ridícula, teve um lance na área para empatar e deu um peteleco.
Está na hora da gente falar a verdade, na lata, o trabalho de Tite é uma bosta. Uma vitória, um empate e uma derrota na Libertadores? Gente, não dá para levar a sério um treinador que é pautado pelo departamento médico e pelo setor de fisiologia. Um treinador que não tem peito pra dizer:”Isso é Libertadores, eu preciso jogar com o que eu tenho de melhor”.
Agora, o Flamengo torce por um empate no jogo de hoje (25) entre Palestino e Millonários para, ao menos, continuar na segunda colocação do Grupo E. O próximo compromisso Rubro-Negro na Liberta é contra o Palestino, no Chile às 21h (de Brasilia) mas, antes disso encara o Botafogo, no domingo (28) às 11h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Preço de ingresso para Flamengo x Amazonas assusta
SRN
Sílvia Lima