“É sacanagem”, afirma jornalista!
Indignado com as escolhas do comandante Rubro-Negro no empate contra o Vasco da Gama na noite de ontem (15) no Maracanã, o jornalista Renato Maurício Prado, em live pós-jogo, disparou contra o atacante Carlinhos e questionou o motivo da preferência de Tite pelo jogador:
“O Carlinhos dá pena de ver jogar, ele sequer tem equilíbrio psicológico para jogar no Flamengo. Aquela bola que ele recebe livre dentro da área, de frente para o goleiro, e chuta o chão, dá pena de assistir. Já que ele está no elenco, deve ser a última e desesperadora opção, não pode ser prioridade a frente do Gabigol.
Será que Tite, que se diz um treinador de ponta, não assiste os treinos do Flamengo? Ele não é capaz de enxergar o quão medíocre é Carlinhos. A sensação que passa é que ele (Tite) coloca o Gabigol no lugar do Arrascaeta de sacanagem.”
O próximo compromisso do Flamengo é a partida contra o Peñarol (URU) no dia 19 (quinta-feira) no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Foto: Fla Resenha
Tite se diz frustrado com empate do Flamengo contra o Vasco: “Desempenho foi muito bom”
SRN
Sílvia Lima