Rossi chega ao Rio e tem carro atingido por tiros!
Após desembarcarem no Rio, trazendo na bagagem o empate contra o Central Córdoba pela quarta rodada da Libertadores, alguns jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto, inclusive com o carro do goleiro Rossi tendo sido atingido por balas. Apesar do susto ninguém ficou ferido.
O crime ocorreu na Linha Amerela, na altura de Bonsucesso, e o veículo de Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado por quatro tiros que acertaram a porta do motorista, o retrovisor do carona, o vidro do banco de trás e a parte traseira da roda.
Outros jogadores, que também passavam de carro pelo local no mesmo momento, passaram pelo susto, mas não foram alvejados. Nas redes sociais, Rossi se manifestou sobre o ocorrido em nota oficial:
“Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu meus familiares passamos, estamos bem e nos recuperando do ocorrido. Agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação.”
O Clube da Gávea, logo depois do ocorrido, também se manifestou nas redes sociais em caráter oficial, lamentando e cobrando das autoridades locais mais segurança com a população do Rio de Janeiro.

Próximo compromisso Rubro-Negro
Com Rossi à disposição, e recuperado do susto, o Flamengo tem duelo marcado pelo Campeonato Brasileiro contra o Bahia. A bola rola dia 10 (sábado) no Maracanã, às 21 h (horário de Brasília). O jogo será transmitido, ao vivo, pelos canais SporTV e Premiere.
Foto em Destaque: UOL
SRN
Sílvia Lima