Jogadores do Flamengo evitaram falar com a imprensa!
O Flamengo empatou com o Peñarol na noite de ontem e foi eliminado da Libertadores da América. Na zona mista, poucos jogadores do Flamengo falaram com a imprensa e Arrascaeta, se esquivando dos jornalistas brasileiros, só concedeu entrevista aos profissionais uruguaios. Já o goleiro Rossi se manifestou lamentando a eliminação, mas agradecendo o apoio do torcedor Flamenguista:
“Para o torcedor, só agradecer. Primeiro pelo apoio no Maracanã. Tomamos um gol cedo e depois dominamos os dois jogos. A verdade é que hoje ficamos com a sensação amarga por não conseguir fazer o gol. Tivemos possibilidades, mas pecamos na decisão final. Como o professor falou, perdemos o Pedro, o Cebolinha, O Luiz Araújo, que são importantes e isso mexe com a cabeça dos jogadores. Quando vemos que um companheiro se machuca, também ficamos com medo de ficar fora da temporada.
Temos objetivos claros, que o Flamengo sempre quer ganhar. Mas ainda falta muito para o ano acabar. Agora é isso. Concentrar para o jogo de domingo. Temos que mudar a cabeça para fortalecer novamente na partida em casa, no domingo. Depois, vamos ter uma semifinal importante de Copa do Brasil. Temos que continuar trabalhando. Agora a Libertadores já passou. E ficam duas competições para competir.”
A Diretoria do Clube da Gávea resolveu manter Tite até o primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (02) no Maracanã, mas antes disso o Clube da Gávea enfrenta o Athlético-PR no domingo (29) pelo Campeonato Brasileiro.
Foto: Coluna do Fla
Flamengo Sub-20 na final do Carioca
SRN
Sílvia Lima