Foi sofrido, mas deu bom. Nem dá pra entender o porquê foi sofrido, mas tá, NEXT. O Mengudo ganhou dos amigos da Tainá, por 1 a 0 (2-0 no agregado), na última noite de quarta-feira (22), lá na parte verde do Brasil, na casa dos caras, pela Copa do Brasil. O Amazonas bem que tentou, mas não teve Shirra, Simba e nem Mufaza que impedissem a eliminação.
Recebidos com muito carinho pela torcida local, entre eles o traidor -vocês sabem quem-, a equipe carioca chegou como favorita pra classificação e foi. Embora no início tenham jogado como tartarugas pré-históricas, Pedroca recebeu a bola do jogo e deixou o dele, para a alegria dos rubro-negros amazonenses. Teve um lance polêmico de pênalti no Pedroca também, poderia ter sido de dois. Mas, o prestígio do VAR nem merece ser mencionado aqui.
Já o traidor do Flamengo, novo dono da camisa do infinito (ah tá), nem sequer jogou. Ainda bem, já que logo no início recebeu protestos como “Gabi Judas” e “Não somos fãs de canalhas” em faixas carinhosas das organizadas. Afinal, ninguém é maior que o Flamengo e ninguém vai deixar o Gabiboy esquecer disso. Quem diria né?
Enfim, venceu o maior, partiu oitavas!
SRN