Arbitragem fraca!
O Flamengo se classificou na noite de ontem (16) para a final do Campeonato Carioca, empatando com o Fluminense por 0 a 0. Em mais uma partida com arbitragem confusa, o VAR chamou o juiz, Wagner do Nascimento Magalhães, por duas vezes, para anular o gol de Pedro, que balançou as redes aos 30 minutos do primeiro tempo.
Na primeira ida à cabine, o árbitro viu o lance e caminhou para o gramado mas, acabou sendo chamado novamente para, enfim, marcar a infiltração do jogador Rubro-Negro. O fato é que, apesar dos times participarem de reunião para escolher o juiz antes das partidas do Campeonato Carioca, quando o jogo se inicia eles (árbitros) acabam voltando a virar assunto e, muitas vezes, se tornam protagonistas onde deveriam atuar como coadjuvantes.
Agora, o Mais Querido espera o resultado do jogo de hoje, entre Nova e Iguaçu e Vasco da Gama, para conhecer seu adversário. As partidas da final (ida e volta) estão previstas para acontecerem nos dias 31/03 e 07/04 mas, o Clube da Gávea espera a confirmação da data pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).
Tudo normal! Flamengo na final do Carioca
SRN
Sílvia Lima