Somos imediatistas”, afirma Petkovic!
Ídolo do Flamengo, o sérvio Petkovic, em entrevista ao canal ESPN, detonou a gestão de Rodolfo Landim afirmando que o antigo mandatário Rubro-Negro falhou por incompetência e exaltou o atual comandante do Mais Querido, Filipe Luís:
“Filipe, sendo preparado, a oportunidade apareceu mais cedo. Pintou pela incompetência da gestão do ano pasado e retrasado de gerar resultados que o Flamengo merece. Última cartada foi Filipe Luís, graças a Deus ele ganhou a Copa do Brasil, senão iria ser ameaçado no primeiro emprego. Ele tem muito potencial. Tem que deixar trabalhar. Um ano, dois anos.
Se o trabalho está tudo bem, com potencial Flamengo, jogadores, o resultado vai vir. Vai perder e não jogar bem? Faz parte. Acredito que o Flamengo vai ter paz para trabalhar e o sucesso deve vir. Trabalho precisa ter tempo. Filipe é muito inteligente, gosta e se prepara. Pode ter chance de exercer um trabalho bem bacana. No Brasil, misturamos trabalho com resultado porque somos imediatistas.”
Pet, como é carinhosamente chamado pela Nação Rubro-Negra ,atuava como meio-campista. Chegou ao Flamengo, em sua primeira passagem em 2005/2006, atuou em 61 jogos e marcou 18 gols. Voltou ao Flamengo na temporada 2009/2011 totalizando 268 partidas e 83 gols.
Especialista em cobrança de faltas, passes e chutes precisos, foi reconhecido como um dos jogadores mais técnicos a atuarem no Brasil nos anos 1990 e 2000. Figura entre os maiores ídolos de futebol da história do Clube de Regatas do Flamengo, ocupando a 9ª colocação, sendo o gringo mais bem ranqueado.
Enquanto isso, o Mengão, líder do Cariocão com 20 pontos e já classificado às semifinais do estadual, volta a jogar no sábado (22) pela última rodada da Taça Guanabara. O rival da vez é o Maricá, oitavo colocado na tabela de classificação, com 12 pontos. A bola rola às 16:30h (horário de Brasília) no Maracanã.
SRN
Sílvia Lima