“Meu coração, minha mente e minha vontade estão aqui”…no Corinthians!
Hugo Souza rebateu a ironia do vice-presidente de futebol Marcos Braz sobre a cláusula contratual que obrigava o time paulista a pagar uma multa caso o jogador atuasse contra o Flamengo antes de finalizar a compra em definitivo do atleta. Após a classificação Rubro-Negra, Braz teria dito: “Queria botar até uma amistoso para ganhar mais R$ 500 mil.”
O goleiro do Flamengo, emprestado ao Corinthians, retrucou nesta quinta-feira (24) após a partida contra o Racing (ARG) pela Sul-Americana:
“Não tenho nada a dizer. Quem tem boca fala o que quer, diretor do Flamengo queria falar aquilo, ele falou, faz parte. Meu coração, minha mente e minha vontade estão aqui. Eu espero e creio que isto esteja sendo resolvido da melhor forma.
Pelo que sei está tudo certo, não tem nada errado, Corinthians está muito tranquilo quanto à questão contratual. Então, eu só quero continuar a fazer a minha parte dentro de campo, continuar dando resultados para o Corinthians, que é o maior interessado.”
Vale lembrar que o Corinthinans ofereceu R$ 4,9 milhões para ter o goleiro, mas enfrenta dificuldades financeiras e não tem o montante disponível em caixa. O Corinthians tentou oferecer garantias ao Flamengo, mas as negociações esbarraram em dívidas pendentes do clube paulista. O Mais Querido também não aceitou como fiador a empresa apresentada pelo clube paulista.
SRN
Sílvia Lima
VP do Flamengo ironiza decisão da Copa do Brasil em Minas Gerais