Volante do Flamengo sequer viaja para La Paz!
O Flamengo encara o Bolívar, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América nesta quinta-feira (22) às 21:30h (de Brasília) no Estádio Hernando Silas, em La Paz, na Bolívia, e o comandante Rubro-Negro também não poderá contar com Allan, que sequer viaja pra a Bolívia.
O volante apresenta traços falêmicos e, com isso, não pode atuar na altitude de La Paz. Vale lembrar que o traço falciforme não é considerado uma doença, mas em treinamentos de altitude podem ficar mais sintomáticos de forma precoce com sensação de fadiga, mal estar e tontura.
Além de Allan, o Flamengo também não poderá contar com Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha e Viña, lesionados. Arrascaeta, que sentiu dores no jogo contra o Botafogo é dúvida e será reavaliado antes da partida para saber se terá condições de jogo.
O Mais Querido entra em campo no duelo contra o Bolívar com vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0 e pode perder até por um gol de diferença que se classifica para as quartas de final da Libertadores.
Flamengo é goleado e Tite elogia rival
SRN
Sílvia Lima