Flamengo emite nota oficial em apoio ao Fortaleza por violência!
O Flamengo emitiu nota em solidariedade ao Fortaleza que foi vítima de violência ao ter seu ônibus atacado por torcedores do Sport Recife, que apedrejaram o veículo após o empate de 1 a 1, na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste:
“O Clube de Regatas do Flamengo manifesta toda a sua solidariedade ao Fortaleza Esporte Clube a aos atletas que se feriram em um ataque ao ônibus do clube, na noite da última quarta-feira. Que os responsáveis sejam punidos o mais rápido possível. CHEGA de violência!”
Os vândalos arremessaram objetos, incluindo pedras em direção ao veículo. Seis atletas ficaram feridos: Titi, Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar e precisaram ser socorridos no Real Hospital Português, Em Recife. Os atletas já tiveram alta.
Vale lembrar que dois ex-jogadores do Clube da Gávea fazem parte da equipe do Fortaleza: o atacante Marinho e o goleiro Santos. Ambos não se feriram. A Diretoria do clube comunicou que só voltará a entrar em campo, por qualquer competição, após todo o elenco se recuperar.
Ex-Flamengo estrea na Champions com vitória
SRN
Sílvia Lima