Paolo Guerrero x Flamengo
O Flamengo terá que pagar as custas do processo movido contra o ex-jogador Rubro-Negro Paolo Guerrero. O Clube buscava o ressarcimento dos valores pagos ao atleta referentes a direitos de imagem durante o período em que Guerrero esteve suspenso por doping.
O desembargador responsável pelo caso entendeu que o jogador não deve restituir os valores recebidos, cerca de R$ 1,8 milhões, e o Mengão ainda terá que arcar com os honorários advocatícios equivalentes a 15% da ação. A notícia foi dada, primeiramente, pelo jornalista Venê Casagrande.
Vale lembrar que Guerrero foi contratado pelo Flamengo em 2015, permaneceu no Mais Querido por quatro tempodas, tendo conquistado o Campeonato Carioca de 2017. Em 2008, o jogador foi suspenso por seis meses após testar positivo para Benzoilecgonina, um metabólico da cocaína.
Estreia do Flamengo no Brasileirão
Enquanto isso, o Mais Querido se prepara para estreia no Brasileirão. Até a véspera da partida (28) a equipe do Flamengo tem atividades marcadas no CT George Helal às 15h. Flamengo x Internacional se enfrentam no Estádio Mário Filho, o Maracanã. A bola rola às 21h (horário de Brasília) e os canais SporTV e Premiere exibirão a partida, ao vivo.
SRN
Sílvia Lima