Primeira reunião do Coselho Deliberativo do Flamengo aprova novos patrocínios!
O Flamengo fechou três novos patrocínios cujas ofertas haviam sido recebidas no final da gestão de Rodolfo Landim. O Conselho Deliberativo, agora presidido por Ricardo Lomba, se reuniu de forma híbrida (presencialmente e pela internet) e aprovou a negociação com as marcas Texaco, ABC da Construção e In Drive. As ofertas envolvem o futebol profissional e juntas vão render aos cofres do Clube da Gávea mais de R$ 20 milhões.
- ABC da Construção: short (parte traseira das duas pernas) no profissional masculino e feminino, masculino sub-20 e basquete masculino profissional por um ano – R$ 7,7 milhões, sendo R$ 5,5 milhões em dinheiro e R$ 2 milhões em permuta.
- In Drive: microfone nas entrevistas coletivas do time masculino e costas inferior da camisa do time feminino por um ano – R$ 7 milhões, aproximadamente.
- Texaco: número das camisas do time masculino e “escudeto” nas camisas de treino e aquecimento do time masculino e do sub-20 por dois anos – R$ 9 milhões, sendo R$ 4,2 milhões no primeiro ano e R$ 4, 8 milhões no segundo.
SRN
Sílvia Lima