Meia do Flamengo tem lesão confirmada e deve desfalcar o Flamengo por duas semanas
O Flamengo tem mais um desfalque confirmado para a partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Trata-se do uruguaio Arrascaeta. O jogador foi submetido a exames que constataram uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda do meia, que não ficará à disposição da comissão técnica de Tite para o jogo em La Paz.
A contusão deve afastar Arrascaeta dos gramados por pelo menos duas semanas, o que já confirma que o meia de 30 anos também não estará em campo no confronto de ida diante do Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil, que já ocorre na semana que vem. A informação é do portal ‘GE’. O clube confirmou a lesão do jogador em seu perfil no X.
Arrascaeta sentiu dores no músculo adutor logo aos quatro minutos do primeiro tempo da partida contra o Botafogo do último domingo (19) e deixou o campo. Ainda na mesma noite o Flamengo anunciou que o jogador passaria por novos exames para verificar a profundidade da mesma. Apesar do desfalque, o cenário não é o pior para o rubro-negro.