FlaTV busca maior alcance e qualidade!
O Clube de Regatas do Flamengo anunciou, em nota oficial, a mudança de gestão na FlaTV. De agora em diante, a Power Media será a responsável pelo canal e produção dos conteúdos gravados, enquanto que a AB Link se encarregará da transmissão dos conteúdos ao vivo. Confira a nota na íntegra:
“A FlaTV, canal proprietário do Flamengo, está passando por uma reformulação estratégica para oferecer uma experiência ainda mais dinâmica e inovadora aos torcedores. O novo conceito aposta em uma linguagem moderna, novos formatos e no uso de tecnologias avançadas para ampliar o alcance e a qualidade da programação.
Com a proposta de profissionalização total do Clube, a nova gestão reuniu especialistas do mercado e montou internamente uma equipe multidisciplinar para fornecer o canal de mídia e impulsionar a marca Flamengo.
Como parte dessa reformulação, o clube está fechando contrato com duas novas produtoras. A Power Media será responsável pela cogestão do canal e a AB Link assumirá a produção dos conteúdos ao vivo, além de fornecer tecnologia de captação e transmissão.
Com essas mudanças, deixam o Clube a Homenade, que fazia a gestão da FlaTV, e a Produz, responsável pela produção dos conteúdos gravados ao vivo. O Flamengo agradece o trabalho realizado por essas empresas e o profissionalismo que contribuíram para o desenvolvimento do canal.
A reformulação da FlaTV reforça o compromisso do Flamengo em oferecer um canal mais atrativo, envolvente e alinhado às melhores práticas do mercado de mídia e entretenimento.”
Enquanto isso, elenco do Flamengo se reapresenta hoje no Ninho do Urubu, após dois dias de folga, de olho no próximo compromisso: a partida do dia 22 (sábado) pela última rodada da Taça Guanabara. O rival da vez é o Maricá, oitavo colocado na tabela de classificação, com 12 pontos. A bola rola às 16:30h (horário de Brasília) no Maracanã. O Mais Querido é líder da competição, com 20 pontos e já está classificado às semifinais do estadual.
SRN
Sílvia Lima