Falta de critério!
O Flamengo formalizou reclamação, através de ofício, à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, na partida de ida, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.
O Clube da Gávea, apesar de ter vencido a partida por 1 a 0, reclama de dois lances com possíveis erros: o gol anulado de Gabigol e o pênalti de Héctor Hernández, logo aos 3 minutos do primeiro tempo. O lance chegou a ser revisado pelo VAR, mas o árbitro mandou seguir. Comentaristas de arbitragem afirmaram que o pênalti deveria ter sido marcado.
Para comprovar o lance em questão, o Flamengo usou dois exemplos recentes: o pênalti no São Paulo x Botafogo, pela Libertadores e outro na partida entre Grêmio x Atlético-MG, pelo Brasileirão. O Clube alega falta de critério na marcação quando o lance envolve o Mais Querido.
A próxima partida do Flamengo é contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no sábado (5) às 19h. Já o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil só acontece dia 20, às 16h, em São Paulo, na Neo Química Arena.
SRN
Sílvia Lima
CBF divulga data de jogo adiado entre Flamengo e Internacional