“A intenção do Vasco é tumultuar”, afirma dirigente!
Flamengo e Fluminense se manifestaram em relação a tentativa do Vasco de suspender a licitação do Maracanã. O cruzmaltino entrou com mandado de segurança na Justiça do Rio de Janeiro antes da abertura dos envelopes com as propostas técnicas, prevista para esta terça-feira (05).
O vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee, disse que a inteção do Vasco é apenas tumultuar: “A gente tem visto ao longo dos últimos dois anos o Vasco ter judicializado tudo que ele pode em relação à licitação do Maracanã. E não tem obtido sucesso. Na verdade a gente está com a percepção que o Vasco só quer tumultuar para impedir que se realize a licitação com a abertura dos envelopes”.
Pelo lado do Fluminense, quem se manifestou foi o vice-presidente Mattheus Montenegro, afirmando que as alegações do Vasco da Gama são improcedentes: “Eles ficam arrumando argumentos que não têm nenhum sentido para tentar posterar a abertura dos envelopes porque não quer que o processo acabe. A impressão que se tem é que o Vasco fica arrumando assunto para deixar a torcida engajada. Então vem com um monte de pauta sem sentido para manter a torcida ali. O Vasco tem um comportamento que não tem muita explicação, senão que manter essa relação com o torcedor”.
Enquanto isso, a equipe do Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminesnse, no próximo sábado (9/3) pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A partida de volta será no domingo (17/03). O Clube da Gávea leva vantagem e jogará por dois resultados iguais.
Campeonato Carioca: Semifinais definidas
SRN
Sílvia Lima