“Ele é muito diferente”, diz Filipe Luís sobre BH!
Filipe Luís, técnico do Flamengo, rasgou elogios a Bruno Henrique e revelou que a atitude do atacante, se colocando à disposição da equipe, mesmo tendo voltado de lesão, para o jogo de estreia do Brasileirão contra o Internacional, agrada um treinador:
“Bruno Henrique fez um treino comigo. Ele é muito diferente. Conversei com ele se tinha condições e se sentia confortável para começar o jogo e quanto tempo poderia aguentar. Falou que estava à disposição da equipe. Isso o treinador valoriza. Um cara que vem de lesão poderia se proteger e falar que iria esperar. Ele, não. Colocou o corpo a serviço. Como sempre, não é novidade. pensei colocar nessa posição como fazia com o Jorge Jesus, como segundo atacante, vindo buscar a bola no pé e o Juninho em profundidade.
Ele sabe fazer. Jogou com dois atacantes em 2019 e tem o ataque espaço muito bom. O Inter tem uma qualidade defensiva importante, sabiam que ele tinha esse poder ofensivo no espaço e conseguiram neutralizar no segundo tempo. Para mim, fez um grande jogo. Sobre pressão, não é que ele estava com o Fernando. Ele e o Juninho tinham que pressionar, só que em determinados ia o Juninho ou ele. Pressionamos um time que é difícil de se pressionar, tem mérito nesse sacrifício dos jogadores.”

Estreia do Flamengo na Libertadores
O Flamengo se preparara para estrear na Libertadores da América na próxima quinta-feira (3), quando visita o Deportivo Táchira. A bola rola às 21:30h (horário de Brasília) no Estádio Polidesportivo de Pueblo Nuevo, na Venezuela. A partida será transmitida pelo canal ESPN.
SRN
Sílvia Lima