“Vai depender do comportamento dele…”, alerta Filipe Luís sobre Gabigol
Após a partida em prol das vítimas das enchentes do Sul do Brasil, Filipe Luís, comandante do Sub-17 do Flamengo e o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, comentaram o episódio que fez com que o atacante Gabigol fosse punido e perdesse o direito de usar a camisa 10 da Gávea:
Filipe Luís, ex-companheiro e amigo de Gabigol, sugeriu ao atacante que falasse menos e trabalhasse: “Obviamente que ele comete erros, como todos. Errou e reconheceu o erro, que foi o mais importante. Era a única forma de que as pessoas entendessem. A partir daí eu concordo com o que o Tite fala:’é trabalho e silêncio, quanto menos falar, melhor’. E quanto mais gols fizer, melhor também. Depende dele agora recuperar”.
Já o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, acredita que o jogador dará a volta por cima: “Eu torço para que tudo se ajeite, tudo se acerte. É um garoto que merece todo o meu respeito, ele sabe disso. Aliás, fui teinador dele não só no Flamengo, mas no seu início no Santos. Então acho que tudo se ajeita. É um grande clube, são pessoas responsáveis, e o próprio Gabriel é um cara que sempre vestiu a camisa dos clubes que passou, por isso que eu torço muito para que tudo chegue em um consenso e tudo se ajeite”.
Ex-Liverpool faz aparição com familiar vestindo a camisa do Flamengo
SRN
Sílvia Lima