Filipe Luís é um irmão!
Após sua saída do Flamengo para atuar, junto com Gabriel Barbosa, no Cruzeiro, Fabrício Bruno veio a público e afirmou que conversou com o comandante Filipe Luís e se posicionou quanto suas aspirações:
“Filipe Luís é um irmão que tenho no futebol. Foi um dos melhores que me recebeu no Flamengo. Ele sempre me admirou muito para estar no Flamengo. Foi um cara que sempre respeitei. Mas sei separar as coisas. Lado treinador e lado como pessoa. É uma ótima pessoa, excelente treinador.
Mas tinha que ter essa conversa a partir do momento que não tem posicionamento de niguém. Tive sim, conversa com ele, de forma transparente e honesta. Ele falou que tinha coisas que não se encaixam no perfil, o que poderia melhorar. E tudo bem. Escolha do treinador. Nunca fui um cara de contaminar o grupo. Sempre fui um cara sincero e honesto. melhor ser sincero e não dar letrinha.”
O zagueiro disse ainda que não saiu do Flamengo com mágoas, mas que precisava se posicionar pensando na carreira e, que se sentia em dívida com o clube mineiro uma vez que deixou o time após o rebaixamento e em ruptura não muito amigável.
De volta ao que interessa, vale lembrar que o Flamengo se prepara para enfrentar o Madureira, no dia 16, às 18:30h (horário de Brasília) no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca e será transmitido, ao vivo, pelos canais SporTV e Premiere.
SRN
Sílvia Lima