“É difícil levar Tite a sério”, desabafa ex-jogador!
O ex-jogador e atual comentarista Casagrande, em entrevista ao programa Fim de Papo criticou o discurso do comandante Rubro-Negro que atacou o Sindicato dos Atletas por conta do calendário do futebol brasileiro. Vale lembrar que a SAFERJ respondeu, em nota oficial, sugerindo ao técnico: “Aja! Atue! Lidere!”
“Eu assino embaixo a resposta do Sindicato dos Atletas do Rio de Janeiro. Se o Tite falando sobre o calendário fosse um filme, eu daria o nome de ‘A Hipocrisia do Senhor Adenor’. O Tite faz tipo, é um ator quando dá entrevista. Aquelas apontadas de dedo são cena. Ele atua nas entrevistas. Na seleção brasileira, ele esteve por seis anos. Não se preocupava com calendário nenhum, com clube nenhum, com nada. Ele convocava e pronto. E ainda falava nas entrevistas que a seleção brasileira era mais importante (…) Você acha que dá pra levar a sério a reclamação do Tite sobre o calendário? É uma reclamação geral.”, afirmou Casagrande.
Alfinetadas à parte, o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo no próximo domingo (18) às 18:30h no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é um duelo direto pela liderança, uma vez que o Mais Querido ocupa a terceira colocação enquanto que o clube da estrela solitária lidera.
Sindicato dos atletas rebate crítica de Tite
SRN
Sílvia Lima