EX-FLAMENGO, ROMÁRIO FAZ REVELAÇÕES SOBRE A CARREIRA
Em entrevista exclusiva à CNN, Romário discutiu detalhes da série “Romário, o Cara”, que retrata o período vivido pelo baixinho nas eliminatórias da Copa do Mundo de 1994 até o título mundial. Quando questionado sobre o companheiro que melhor o entendeu em campo, Romário foi categórico.
“O melhor cara que me entendeu como atacante foi o Bebeto”, afirmou Romário. Na Copa dos Estados Unidos, a dupla somou oito gols juntos, e Romário, camisa 11, foi eleito o craque da competição. A parceria entre os dois jogadores é lembrada até hoje como uma das mais eficientes da história do futebol brasileiro.
Na série produzida pela Max, Romário revela sua personalidade combativa. Logo no primeiro episódio, ele diz: “Gosto da paz, mas funciono mais na guerra”. Conhecido por sua franqueza e firmeza, Romário não esconde seu lado combativo. “Sou um cara tranquilo, na minha. Eu gosto de viver a minha parada, meu negócio. Mas aqui não tem nenhum otário. Já que tu quer briga, tu quer guerra, vai ter. É tipo isso”, explicou.